Monday 16 February 2009

De ferias no Brazil

Nao adianta, se eh pra tirar ferias e relaxar tenho que vir pro Brazil. Sempre que saio de ferias pra fazer turismo nao consigo relaxar. Sempre fico estressada com alguma coisa. Obviamente que aproveito a viagem, mas de maneira diferente.
Aqui em Floripa, na casa dos meus pais, nao tenho preocupacao com nada. Posso ficar de papo pro ar, ir pra praia, comer que nem doida, enfim, aproveitar ferias do jeito que elas devem ser aproveitadas.
O fato do meu pai ter adquirido um apartamento fantastico num lugar fantastico faz as coisas ainda melhores! O Il campanario realmente eh um lugar lindo, de cinema! Foi muito bom ter passado os dias lah com meus pais e minhas irmas, aproveitando o temop quente, a piscina, o visual!
Nao tenho muito tempo no Brazil, somente duas semanas, entao nem falei pra muita gente que eu estaria aqui, quero ficar sem compromissos!
Sabado foi meu aniversario e fiz uma mini comemoracao, mas soh pro pessoal aqui de casa. Eu ia chamar mais pessoas, mas aih ia ficar sendo festa, teria q encomendar mais comida, e pegar um lugar maior, e se chamo fulano tenho q convidar sicrano e assim ia ter mais de 30 pessoas, entao infelizmente deixei algumas pessoas cuja rpesenca eu gostaria pra fazer algo bem intimo mesmo. Foi bem legal, estou ateh agora comendo brigadeiros e engordando! Quando chegar em Londres vou fazer um baita regime e finalmente voltar pra academia!
Bom, eh isso! Vou voltar pra frente da tv e dormir tarde pra acordar tarde amanha! Adoro estar de ferias :)

No comments: