Saturday 19 April 2014

Cataratas do Niágara

Hoje visitamos as Cataratas do Niágara. A viagem até lá foi de mais ou menos uma hora, e então chegamos na cidade de Niágara, que tem vários hotéis e cassinos, um lugar muito turístico. A cidade em si não tem graça, mas as cataratas sâo lindas. Como ainda não fui nas Cataratas do Iguaçú, então não tenho como comparar, mas eu achei impressionante o tamanho e a quantidade de água. Como era mais um dia de sol, a cor da água estava linda! As cataratas ficam entre os Estados Unidos e o Canadá. A Aline disse que os americanos dizem que as cataratas são deles, pois a maior parte delas está do lado americado. Entretanto, a vista bonita é do lado do Canadá :)

Ficamos caminhando pela beira das cataratas e nos acabamos de bater fotos e admirar a paisagem.

Dali fomos até uma cidadezinha chamada Niagara-on-the-Lake, que é uma vila charmosa a beira do Lado Ontário. Almoçamos lá e demos uma passeada pelo lugar. No caminho passamos por várias vinícolas, mas estavam fechadas por ser domingo de páscoa.

FB3

Cataratas do Niágara

O passeio foi MUITO legal, e eu adorei ter visto as Cataratas do Niágara. Pena que eu não as desci num barril, como no meu desenho preferido, o do Pica-Pau nas Cataratas do Niágara Open-mouthed smile

O vídeo dos dias em Toronto é http://www.youtube.com/watch?v=TD2saoeC5vU&feature=youtu.be

No comments: