Friday 5 March 2010

14 de Fevereiro


Dia 14 de fevereiro é um dia especial para mim e pras pessoas que se importam comigo, pois é meu aniversário. Afinal, gostando ou não de fazer aniversário, quem não acha o dia do seu aniversário um dia especial? É um dia nosso, quando recebemos mensagens de felicitações e você se sente uma pessoa querida por ser lembrada por tantas pessoas, ainda mais as pessoas de quem você gosta.
Aqui na Inglaterra, como em outros países, dia 14 de fevereiro é também o dia dos namorados. Então aqui é impossível não associar o dia 14 com isso. Sempre que alguém descobre o dia do meu aniversário vem a mesma pergunta: mas você ganha 2 presentes? Se eu sou sincera, eu não gosto que o meu aniversário seja no mesmo dia que o dia dos namorados. Ou melhor, como o dia dos namorados se atreve a ser o mesmo dia do meu aniversário? Parece que não é mais tão especial quanto era antes, quando eu morava no Brasil...

Ano passado eu havia passado meu aniversário no Brasil, com uma festinha pra família e amigos próximos, então este ano quis estar de volta em Londres. Eu havia acabado de chegar de viagem do Brasil e não tive tempo de organizar nada. Acabei saindo pra jantar com o André, a Jinny e o Jason. Fomos numa steak house em Chelsea, comi filet mignon com fritas, estava bem gostoso. Ganhei vários presentes legais, que gostei muito!

Agora estou tentando sobreviver o final do inverno, que parece que não acaba nunca este ano! Pelo menos a chuva parou, semana passada choveu todos os dias! Agora vou me preparar pras próximas viagens. Semana que vem iremos pra Espanha, Málaga pra ser mais precisa. Mal posso esperar :)

No comments: