Monday 16 March 2009

Knightsbridge

Knightsbridge eh um bairro muito chique em Londres. Eh onde fica a Harrods, uma loja de departamentos gigante e super cara, onde fica a Harvey Nichols, que eh a loja onde eu trabalho (trabalho pro head-office deles, nao na loja pripriamente dita), onde os apartamentos sao grandes e chiques (soh de ver de fora dah pra saber que eh gente de dinheiro que mora lah!). Eh engracado quando passo do lado da Harrods na hora do almoco, sempre tem uns carroes estacionados do lado, com motorista dentro do carro esperando o patrao endinheirado torrar uma grana. Logo atras de onde eu trabalho, tem uma rua chamada Sloane Street, que eh onde ficam as lojas de alta costura (claro que elas estao presentes em varios outros lugares, mas nesta rua eh uma ao lado da outra!). Hoje resolvi sair na hora do almoco pra bater umas fotos do que eu vi. Passei por Dolce & Gabanna, Prada, Gucci, Louis Voutton (sei lah como se escreve isso), Armani, entre outras. Jah faz 6 meses que eu trabalho em Knightsbridge e nunca tinha ido passear lah. Como sao 5 minutos de caminhada, literalmente, nao poderia deixar de ver estas lojas. Obviamente que eu nem entrei, pois me sentiria super mal. Nao conseguiria comprar um chaveiro em nenhuma destas lojas, de tao caras hehehe
Quem quer ver gente rica e celebridades eh soh ficar do lado de fora destas lojas que com certeza vai ver varias pessoas! Como eu tenho mais o que fazer, voltei pro trabalho, mas quem eh bem perua (ou rica) pode passar a tarde nesta rua torrando uma fortuna!! Abaixo as fotos que bati hoje na hora do almoco. Adoro trabalhar em knighsbridge :)

No comments: