Sunday 22 March 2009

U2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

U2 eh a minha banda favorita! Comecei a gostar das musicas nao faz muito tempo, foi logo antes de quando me mudei para a Nova Zelandia, e a partir daih comecei a gostar bastante das musicas deles. Ha uns 2 anos eles tocaram em Auckland, e eu tentei comprar ingressos pela internet (site do ticketmaster), mas foi absolutamente impossivel! Sorte minha que um amigo meu havia comprado 6 tickets e me vendeu 2, um pra mim e outro pro Andre. Adorei o show, e decidi que se tivesse oportunidade de ir em outro eu faria o possivel para conseguir ingresso. Pois entao, em julho o U2 vai entrar em turne pela Europa e eu ficava de olho no website deles pra ver quando os ingressos comecariam a vender. Nesta ultima sexta-feira as 7:30 eu estava de peh me preparando e esperando dar 9 horas, que eh quando os ingressos iriam a venda no ticketmaster. Como eu tinha que ir trabalhar depois fiquei arrumando tudo. Procurei na internet tricks and tips para conseguir comprar ignressos no ticketmaster, pois eh ralmente uma tarefa dificil quando eh um show muito procurado como o caso do U2, mas nao achei nada que valesse a pena. Quando eram 5 pras 9 lah estava eu dando refresh na pagina pra ver se o link pra compra de ingressos jah estava habilitado, e do nada quando vi jah estava escolhendo 2 ingressos em uma zona qualquer do estadio (nao me importo de onde eh, desde que eu esteja lah! hehe) e quando vi que estava comprando os tickets!!!!!!!! Mal consegui acreditar que eu, sozinha, sem a ajuda de ninguem, consegui MEUS INGRESSOS PARA O SHOW DO U2!!! :) Bom, eles sairam SUPER caros, pois eu nao limitei por faixa de preco, e sem querer escolhi um lugar bom noe stadio, entao cada um saiu 150 libras!! Incluindo taxa de servico e despacho, foram mais de 300 libras!! Oh well... Quando tentei comprar outors mais baratos jah era impossivel! Por um momento considerei vender, mas aih pensei que eh uma coisa que eu quero muito fazer, e como estou num momento financeiro bom, esse dinheiro gracas a Deus nao vai me fazer falta, entao na metade de julho vou estar no show do U2 :)
O tempo em Londres tem estado inacreditavelmente bom! Faz uma semana que tem dado sol todos os dias e as temperaturas estao amenas, cerca de 15 graus! Claro que os ingleses acham que eh verao e saem por aih de blusa de manga curta (alcinha no caso das mulhere) e eu ainda estou de manga comprida e um casaco. Ontem fomos ateh o outro lado da cidade, num mercado que fica em Greenwhich. Demoramos mais de uma hora, pois a linha de metro que chegaria lah rapidamente estava fechada(fim de semana em londres muitas linhas de metro fecham para que manutencao possa ser feita), entao tivemos q achar um caminho alternativo, que resultou em troca de metro e depois ainda pegamos o DLR. Eh legal lah, tem ateh uma universidade, a universidade de Greenwhich, que tem o observatorio num parque bem grande e bonito. E eh exatamente lah que passa o meridiano de Greenwhich, o "centro do mundo", como a gente aprende na escola. Pena que nao levei minha maquina fotografica, pois estava um dia bem bonito. Almocamos lah (jah eram quase 4 da tarde qdo fui almocar... soh aguentei pq fiz uma salada em casa antes de sair, enquanto o Andre se arrumava) e ficamos passeando no parque, vendo as pessoas. Tava cheio de familias, e cachorros, e gente jogando futebol ou rugby, bem agradavel. Aih voltamos pra casa pro churrasco que nossos flatmates estavam fazendo pra uns amigos. Nos participamos tb, foi legal.
Bom, mais uma semana e sexta-feira que vem estou de mochila pronta pra pegar o Eurostar e ir em direcao a Belgica, onde passaremos o fim de semana!
Ah, e na pascoa jah compramos passagens e reservamos hotel em Munique, na Alemanha, onde vamos passar o feriado de pascoa, e aproveitaremos pra conhecer Salzburg na Austria tb!
Agora eh soh gastar o dinheiro que estamos ganhando com viagens. Coisa boa, Deus queria que eu possa passar bastante tempo fazendo isso :)
Nao gosto de post sem foto, entao coloquei essa onde estou com meu amigo Henry e minha amiga Kat num restaurante em Chinatown, comendo Yum Cha (que fui soh para prestigiar minha amiga Jinny, pois odeio esse tipo de comida!)

No comments: