Coincidiu que também 2 dos meninos do meu time estão saindo da empresa. O último dia deles será em janeiro e não vou estar aqui pra despedida deles. Quinta-feira saímos pra drinks e foi bem legal e divertido, como sempre é quando os meninos do time se reúnem.
Fiquei bem triste de me despedir deles, pois gostava de trabalhar com eles, nos dávamos bem e eles são super competentes.
E hoje então me despedi do resto do pessoal, mesmo eu sabendo que vou voltar foi estranho saber que foi meu ultimo dia por um tempo.
Depois fui até Knightsbridge, onde era o escritório antes de ter se mudado pra West London, pra comprar umas coisas, e percebi do quanto eu sinto falta de lá (tirando os turistas). Foram mais de 3 anos todos os dias acostumada com aquela área, os pubs de lá, as lojas, sempre tanto prédio bonito pra ver... com certeza foi um privilégio ter trabalhado num bairro tão legal! O bairro pra onde a empresa se mudou é super sem graça. Não tem nada de interessante pra ver lá.
Encontrei o André lá e fomos comer um cachorro-quente no winter wonderland, o parque de natal que tem todo ano em Hyde Park, com brinquedos de parque de diversçao, barraquinhas com comida e bebida, doces, coisinhas pra comprar, é sempre muito legal.
Este ano não está metade do frio dos 2 anos anteriores. É possível ficar na rua sem congelar. Hoje, por exemplo, a máxima foi de 6 graus, mas é suportável, estando bem agasalhado. Nos anos anteriores era impossível ficar na rua por muito tempo, com máximas de -1. Acho que este inverno será mais ameno que os anteriores, mas eu vou estar no sol e calor de clima tropical :)
Agora é só arrumar a mala e aguentar todas as horas de vôo.
Vou sentir falta de Londres, é a cidade mais fantástica do mundo!