Saturday 14 March 2009

De volta a Londres


Tudo o que eh bom dura pouco. As duas semanas que passei no Brasil passaram voando e jah estou de volta em Londres faz 3 semanas. Pelo menos agora tenho um bronzeado e estou com aparencia mais saudavel. Bem melhor do que aquele branco palido que os inglese tem e que qualquer pessoa que more aqui inevitavelmente tem tb, ainda mais depois do inverno! Meu cabelo recebeu um trato e tb estah melhor. O tempo aqui estah melhor do que quando saih. Ao inves do frio congelante variando entre -3 e 5 graus, agora temos temperaturas mais amenas, cerca de 10-13 graus, o que significa que nao preciso mais sair de casa com 4 camadas de roupa, mais gorro, cachecol, luvas e meias termicas. Agora saio de casa com 2 ou 3 camadas, gorro, cachecol e luvas :) Acho que mais uns 2 meses de frio e aih em junho acho que vai dar pra sair de manga curta. Vai ser bem na epoca que meus pais estarao aqui! Tivemos 4 dias seguidos de sol, o que foi muito bom, e hj o sol estah entrando no meu quarto como nunca vi!!

O trabalho vai bem, estou super ocupada e trabalhando extra, mas pelo menos eh em algo que eu gosto. Tenho saido com amigos, saio pra jantar, sempre vejo um lugar novo... marquei passagem pra Belgica pro final do mes, acho que vai ser legal!

Agora eh que as viagens vao realmente comecar, o plano eh fazer pelo menos uma por mes, pra um pais diferente!

Agora vou dar uma descansada, fui pra academia, limpei a casa, almocei e agora vou dormir pra descansar!

Grazi

No comments: