Thursday 2 January 2014

Festas de fim de ano

Feliz 2014! Meu natal foi em família e o ano novo com amigos.

Ganhei tanto presente que nem sei como foi colocar tudo na minha mala depois! O natal foi tranquilo e com bastante fartura.

Ainda em dezembro tivemos o primeiro dia de bastante calor. Dia 26 deu 40 graus e eu estava na casa do interior visitando primas.  Fizemos um churrasco e foi bem legal. Ainda bem que tem piscina pois senão teria sido difícil aguentar o calor!

IMG-20131227-WA0000

Foi legal retornar pra casa onde passei muitos momentos bons da minha adolescência e início de idade adulta e de ter revisto primas que eu vejo somente a cada 2 anos.

FimdeAno1

Eu passei o ano novo na casa de uma grande amiga desde a época do colégio. Ela é “bem de vida” e pra virada de ano fez uma festança na cobertura dela, com comida e bebida por conta dela, e vista privilegiada dos fogos da Beira Mar.

WP_20131231_23_59_47_Smart

Na festa reencontrei outro amigo da época do colégio e colocamos o papo em dia.

Agora é ver o que o ano vai trazer e as conquistas que eu conseguirei.

No comments: