Saturday 13 September 2008

Motivos para comemorar!


Emprego, casa, lugares interessantes, pessoas interessantes, coisas bonitas para ver e comprar... tudo o que eu sempre quis! 'E muito boa a sensacao de estar realizando um sonho e ver que meu esforco valeu a pena!
Estou super empolgada com a possibilidade de pegar um trem e em duas horas estar em Paris, ou pegar um aviao e em menos de duas horas estar na Italia ou em Portugal, ou na Holanda. Mal posso esperar pela minha primeira viagem pela Europa! Tem tanto lkugar pra conhecer que nem sei por onde comecar!
Hoje eu fui num super mercado brasileiro e comi coxinha e tomei guarana antartica! Vou fazer varias encomendas e eles vao entregar em casa. Tem ateh sonho de valsa!! Queria comprar tudo lah!
Hoje fiz um passeio de bicicleta com meu flat mate aqui por perto da casa, foi bem legal. AManha vai ter um churrasco aqui em casa, vou fazer umas compras e depois aproveitar :)
Eh, as coisas estao indo como eu gostaria, espero que continue assim!

No comments: