Sunday 21 September 2008

Fim de semana



Faz 3 dias que o tempo em Londres estah maravilhoso (droga, este teclado nao tem acentuacao!). Sexta-feira eu tive que ir numa empresa partner da minha, que fica ha mais ou menos 25 min caminhando. Fui de metro, mas na volta eu e meu chefe viemos caminhando pelo Hyde Park. Foi excelente!! Dias como estes sao rarissimos, entao todo mundo quer ficar fora de casa aproveitando o sol! Sexta de noite fui num pub com umas pessoas que conheci aqui e foi bem divertido. Eh muito bom conhecer gente de todo canto do mundo e poder trocar experiencias!! E Londres eh Londres, os bares estao sempre cheios de gente!


No sabado, quando vi que ia dar mais um dia lindo, eu e minha flatmate Isabel fomos fazer um passeio de bicicleta pra um lugar perto daqui, chamado Richmond. A gente vai indo pela margem do Thames e passa do lado do jardim real (esqueci o nome). Tava cheio de gente caminhando, com cachorro e criancas, todos querendo um lugar to soak up the sun. Os pubs as margens do Thames estavam lotados, com as mesinhas na rua, gente na grama, paisagem tipica europeia. Nos almocamos num lugar bem bom, uma salada com falafel bem gostosa. Aih sentamos na margem do rio e ficamos lah aproveitando o dia.Como eu tinha compromisso mais tarde tivemos que voltar cedo, senao teriamos ficado ateh mais tarde. Voltamos pra casa e eu fui me arrumar pro jantar no Ritz. Fui com mais 4 pessoas. Foi o lugar mais chique que eu fui na minha vida!! Amei a experiencia! Valeu a pena ter ido! O hotel e restaurante sao incrivelemnte chiques! Homem soh entra de paleto, e mulher tem que estar super bem vestida! No foyer tem um piano de cauda e uma harpa, e no restaurante tem outro piano de cauda, e as pessoas que tavam tocando tocavam incrivelmente bem. Foi super bem servido, a comida foi excelente, uma das melhores que eu jah comi na minha vida! Os temperos era suaves, tudo na medida certa, nem demais nem de menos! Melhor do que qualquer restaurante que eu jah comi na vida. De entrada veio um pedaco de peixe com 2 camaroes e pure de cenoura, o prato principal foi roast beef com ravioli e espinafre, e de sobremesa sorvete com um tipo de mousse. Depois serviram cha com uns biscoitinhos. Tomando cha no Ritz, experiencia mais inglesa que isso nao existe!! Bom, eu poderia facilmente me acostumar com a vida de rica :) Nao me importaria nem um pouco hehehe Fiquei soh imaginando quao chique sao os quartos naquele hotel!!! Essa vai ficar pra proxima :)


Engracado eu e os demais todos super bem vestidos no metro depois hehehehe todo mundo olhando e imaginando pq estavamos vestidos daquele jeito :)


Hoje, domingo, outro dia lindissimo, mas como ontem nao fiz nada das tarefas domesticas tenho que faze-las hoje... Vou passar o dia lembrando do jantar de ontem :)

No comments: