Saturday 27 June 2009

Summer in London



Finalmente o verão chegou a Londres! Admito que eu estava achando que a temperatura não passaria dos 22, mas este ano parece que o verão vai ser verão de verdade! Há umas semanas atrás tivemos dias lindos de sol, com temperatura pelos 22 graus, mas faz uns dias que está calor!! Hj mesmo deve ter dado uns 26-27 graus, e inclusive deu uma tempestade de verão com trovoada e tudo (se bem que era mais pra inglês ver, não foi que nem as do Brasil). Eu estou achando o máximo poder sair de casa de vestidinho e sandália. Até tenho levado um casaquinho, mas não tenho usado.


Ontem foi muito legal, fui com o André, a Jinny, a Kat e a nova flatmate da Jinny num passeio de barco pelo Tâmisa. Este passeio foi organizado por uma empresa chamada Britbound, a qual já devo ter mencionado neste blog, organiza eventos sociais e quando me mudei para a Inglaterra me tornei membro. Toda semana eles organizam alguma coisa, teatro, passeios, e esta semana foi um passeio de barco pelo Tamisa, saindo de Temple. Teve comida, bebica, música, tava muito legal. Encontrei praticamente todas as pessoas que eu conheci nos encontros da Britbound. Tinham mais de 200 pessoas no barco, foi bem divertido. O passeio foi comprido, foi das 7 da noite até as 11, e foi desde a parte oeste do Big Ben, passou por Greenwhich, pelo O2, pelas barreiras do Tâmisa, e foi muito bonito quando já estava anoitecendo e passamos pela Tower Bridge, que estava toda iluminada. Pena que nas fotos não ficou bonito, como o André falou é difícil bater fotos de noite, precisa de tripé e tal.


Depois do passeio eu e o André viemos pra casa e os demais foram para outras festas. Sexta-feira estou sempre muito cansada e não fico fora até tarde, mesmo porque sábado de manhã gosto de ir pra academia pra aula de Combat.

Hoje o dia estava espetacular, mas tivemos que passar o dia em função de flat-hunting, que não quero nem comentar porque me deixa irritada... Agora estou em casa esperando a pizza que eu pedi. Como saudável a semana inteira, então fim de semana mereço um treat :)

A previsão do tempo para semana que vem é passar dos 30 graus, mal posso esperar! Se bem que no metrô não vai ser muito agradável... Mas pelo jeito este verão vai ser excelente!
Bom, vou indo, fotos do passeio de barco no meu facebook!

No comments: