Saturday 19 September 2009

Outono chegando

Estamos na metade de setembro e já dá pra perceber que o outono está chegando. As folhas das árvores estão amareladas e começando a cair, tem dias em que está frio a ponto de sair com duas camadas de manga comprida e um lenço, por causa do vento. Semana passada teve uns dias onde o tempo esteve uma droga, mas hoje, sábado, acho que o verão resolveu se despedir com um dia bonito de sol e temperatura nos 24 graus, tanto que saí de casa de blusa de manga curta.

No momento estou estressada e ocupada com a mudança de casa. Estou tentando pressionar os futuros ocupantes do nosso quarto para que assinem logo o contrato e assim eu e o André podemos assinar outro para onde quer que vamos morar. Vimos uma casa que gostamos muito esta semana, quem sabe dá certo lá! Não vou entrar em detalhes sobre a procura de lugar pra morar, quem estiver curioso é só ver meu blog do mês de agosto/setembro do ano passado pra ler o que eu escrevi sobre isso. Decididamente é a pior época do ano para procurar lugar pra morar!

Mas anyway, neste fim de semana não marquei nada, pois queremos descansar. O André fez uma caminhada noite passada, a London Night Walk, para arrecadar fundos para pesquisa do câncer, e passou a noite inteira caminhando, foram mais de 30km no total, passando por vários lugares de Londres. Ele chegou em casa ás 8 da manhã, morto de cansado Agora tá aqui dormindo e roncando hehe.

Ontem de noite eu saí com umas pessoas que fazia tempo que não saía, e foi muito legal. Fomos num bar em Picadilly Circus, e ficamos bebendo jugs durante o happy hour e depois dançando um monte. Estavam lá eu, a Isabel (minha ex-flatmate), a Jinny com a flatmate dela, a Tiphany, a Kat, o Jason, o Andrew (ambos que conheci através do Britbound) e uns ammigos deles. Cheguei em casa mais de meia-noite, mas acreditem se quiser, ainda acordei pra ir pra academia de manhã! Depois fomos almoçar num restaurante grego em Earls Court e acho que vamos ficar em casa vendo um filme hoje de noite.

Agora é se preparar para a chegada do inverno, para a qual não estou nem um pouco empolgada, mas para que possamos apreciar o sol e o calor, precisamos enfrentar chuva e frio…

As fotos são do último dia da Sylvie, que trabalhava no meu time e saiu da empresa. Na foto estão o Ben, eu, o Raj e a Sylvie.

MyDesk

 

E esta foto sou eu na minha mesa no trabalho

MyDesk2

No comments: