No domingo acordamos tarde pois havíamos ido dormir tarde no sábado. Já que estávamos na Holanda resolvemos ir ver um moinho. No final da linha do tram que passa perto do hotel tinha um moinho, uns 15 minutos de caminhada da estação. O dia estava muito bonito, com sol, e foi uma visita legal.
Depois fomos até o centro almoçar num lugar perto da estação de trem. Era um café com um sanduíche bem gostoso. Era num lugar sem muitos turistas, e estava cheio de coffeeshops ao redor, chegava a ser engraçado. Depois passamos no flowermarket de novo pra comprar mais da torta de maçã pra comer no aeroporto. Aí fomos pro hotel pegar as coisas e fomos pro aeroporto. O aeroporto é bem legal! Não é gigante, mas é moderno e tem cadeiras próprias pra descansar, daquelas que reclinam, tem spa (das massagens mais caras que já vi na vida, 10 minutos eram 30 euros!!! fora da realidade), tinha uma sala pra meditação, internet etc. A única coisa engraçada é que a segurança é na entrada de cada portão de embarque. Normalmente a segurança é antes de chegar nas lojas e nos portões de embarque, mas lá não. Por algum motivo que não entendemos cada portão de embarque tem o seu detector de metal! Parece que os alemães e os franceses fazem piada dos holandeses como se eles fossem burros, que nem nós fazemos com os portugueses, e depois dessa entendi porque. Parece coisa de português mesmo.
O vôo como sempre atrasou, porque o tráfego aéreo pra Londres está sempre lotado.... Mas chegamos em casa antes das 8 da noite. Foi um passeio excelente!!