Sunday 18 August 2013

Copenhagen–Dia III

Neste último dia só pudemos passear de manhã. Resolvemos ir na área de Fredericksberg, que é residencial, cheia de árvores e bem bonita. A rua principal pela qual caminhamos lembrava uma versão menor da Champs Elisees.

Fomos até o parque principal que tem naquela área e vimos várias famílias passeando por lá, pessoas jogging ou andando de bicibleta, enfim, todo mundo aproveitando o domingo. O parque é bem grande, mas nao tão legal quanto o de Rosenborg. Tem também um palário neste parque, que fica numa colina, e tem um rio.

Não tivemos muito tempo ali e logo já voltamos pro hotel pra fazer o check-out e ir pro aeroporto, onde comemos outro cachorro quente. Ficamos viciados no cachorro quente dinamarquês!

O vôo saiu no horário e uma vez em Berlin foi fácil chegar em casa. A vantagem de cidade menor é que é mais fácil e rápido de se chegar nos lugares.

Uma coisa que eu percebi em Copenhagen é que igual na Suécia, a maioria da população é bonita, e todo mundo fala inglês muito bem. Os garçons e garçonetes parecem ser todos modelos, incrível como são bonitos!! E até o vozinho que vende cachorro quente, ou morador de rua, falam inglês muito bem, é impressionante!

Gostei muito da viagem, achei Copenhagen uma cidade interessante. É pequena, mas cosmopolita, tem vários parques, que foi um dos motivos que eu gostei bastante, e pode-se ter um estilo de vida tranquilo com a segurança de viver num país nórdico. O único problema é ter que sobreviver o frio e a escuridão do inverno. Não existe país perfeito…

Facebook5

Passeando por Frederikberg
Parque de Frederikberg
Esperando o ônibus pra voltar pra casa, em Berlin

No comments: