Saturday 4 October 2008

Fim de semana em casa...

Desde o comeco da semana estou gripada... um saco, nao pude ir pra academia a semana inteira. Odeio quando nao posso ir pra academia! Quinta-feira nem fui trabalhar, na esperanca de que no fim de semana estaria melhor para a balada de sabado. Eu havia feito planos de ir numa festa com um pessoal que conheci aqui. Estava super empolgada. Chegou sabado e ainda estou em processo de recuperacao. O dia estava frio e meio chuvoso... resolvi ficar em casa. Soh saih pra comprar ingredientes pra fazer um brownie. Passei o dia comendo brownie e vendo filme na televisao. Ateh que nao foi ruim, pois eu precisava mesmo do descanso! Claro q semana q vem vou ter q compensar e comer menos :S e se Deus quiser volto pra academia!!
Mas o melhor de tudo foi que pela primeira vez eu cozinhei totalmente sozinha alguma coisa que realmente ficou gostosa! Eu pedi pra mae a receita de uma canja de galinha. Por mais simples que seja, eh um desafio pra uma pessoa nao muito bem dotada quando se trata de culinaria!
Ontem comprei os ingredientes: frango, arroz, cenoura e ateh um pouco de couve flor. Segui todos os passos e hoje fiz na hora do almoco. Ficou deliciosa! Comi de almoco e de janta e ainda congelei um pouco pra outra vez. Estou super orgulhosa de mim mesma :)
Sucks to be ill and alone. I kinda have to do everything for myself, 'cause noone else's gonna do it for me, but on the other hand it feels great to have this independence! :)
Agora to aqui vendo TV na companhia da minha flat mate, cada uma deitada num sofah na sala, com um cobertor! Lah fora estah escuro e chovendo, ainda bem que eu resolvi nao sair!
First weekend in in London!! And it was a good one! Next weekend party is on again! and the next one, and the one after that...

No comments: