Wednesday 5 November 2008

Gi em Londres

Final de outubro a minha irma do meio, a Gi, veio pra Europa de ferias com o marido dela e depois de uns dias em Roma e Paris ela veio aqui pra Londres (chique ela nao? :)). Eu tava contando os dias jah, pois desde que me mudei pra fora do BRasil, ha mais de 4 anos, foi a primeira vez que alguem veio me visitar :)
Durante a semana eles faziam passeios pela cidade (a maioria eu jah tinha feito) enquanto eu ia trabalhar, e de noite a gente saia pra jantar ou fazia janta na minha casa.
Mostrei pra eles o Hyde Park (foto abaixo)

e um dia fomos jantar no Soho, onde comemos comida chinesa e eles gostaram muito. No ultimo dia do Rodrigo aqui, sexta-feira, eu tirei o dia off e fomos pra Candem Town, pra eles verem as lojas e as pessoas diferentes que tem por lah (nao eh a toa que a Amy Winehouse mora lah!) e almocamos num pub. Aih de tarde nos fomos pra Notting Hill e fomos no Portobello Market. Eu e a Gi tiramos foto na Porto Bello Road, pois quando eramos criancas nos assistimos um filme chamado 'Se minha cama voasse' (nem sei o nome em ingles), de umas criancas e uma bruxa, e no filme eles vinham pra Londres e cantavam uma musica sobre a Portobello road, que a gente se lembra ateh hoje.


No final de semana antes da Gi ir embora eu a levei pra fazer compras no shopping aqui perto de casa e fizemos mais uns passeios e descansamos. Ela foi embora na segunda de noite e eu fiquei bem triste, pois tava me acostumando a ter familia por perto de novo. Eh bom ter sempre alguem pra conversar, jah que aqui como nao conheco muita gente ainda as vezes fico meio solitaria, mas faz parte. Fiquei contente com a visita e logo logo vou ter mais!!


No comments: