Thursday 3 February 2011

Férias!

Estou oficialmente de férias! Acabei de comer uma barrinha de chocolate pra celebrar! Amanhã posso acordar a hora que eu quiser, e de noite parte o meu vôo pro Brasil, onde ficarei por duas semanas. Mal posso esperar por duas semanas revendo a família, aproveitando praia e piscina, espero que eu dê sorte com o tempo como nas vezes anteriores, onde sempre peguei bastante sol e calor.
A única coisa ruim é que eu continuo doente! Incrível, desde o natal que eu não consigo voltar a vida normal porque assim que saro de uma gripe pego outra!! Neste fim de semana fui na festa de um amigo e não deu outra, fiquei doente de novo. Um inferno!! Decidi que não vou mais pra festa nenhuma até o fim do inverno (não que eu tenha ido em muita festa ultimamente, mas resolvi tomar uma decisão radical).
Bom, mas o importante é que estou de F-É-R-I-A-S!!!!

2 comments:

Marcélia Macidália Leal said...
This comment has been removed by the author.
Marcélia Macidália Leal said...

Olá queria. Que bom que poderei acompanhar o dia a dia de uma brasileira no exterior. Curta bem as férias e quando voltar te espero no Boatos e Afins.
Um super beijo brasileiro pra você.

http://www.boatosafins.blogspot.com