Sunday 19 April 2009

Munique - Despedida




Segunda-feira, noss ultimo dia na Alemanha. Eu resolvi acordar mais tarde para descansar. O Andre acordou cedo e foi passear mais um pouco por Munique. Quem me conhece sabe como eu fico quando nao durmo o suficiente, e nos ultimso 3 dias nao havia dormido o suficiente, entao pra mim era melhor descansar. Acordei as 9 e comecei a arrumar as coisas. Fizemos check-out e saimos do hotel pelas 10:30. Fomos de trem ateh o aeroporto, fizemos check-in para nos livrarmos da mala e ficamos passeando pelo aeroporto, que eh altos massa! Entre os terminais 1 e 2 tem uma parte que eh meio que ao ar-livres, com lojas e restaurantes. Almocamos num restaurante bem bom e eu tomei Apfelschorle, como sempre hehe


Aih fomos num super mercado e compramos 20 euros em chocolates de todos os tipos! A mulher do caixa ateh riu! voltamos com a bagagem de mao cheia de chocolate! O voo de volta saiu a 1:30 e foi tranquilo (e soh pra constar a Fulthansa eh uma excelente companhia aerea!) e as 3 da tarde estavamos em casa.


Eu adorei o fim de semana da pascoa! Gostei de tudo o que eu vi e como jah mencionei, eu gosto e me identifico muito com a Alemanha! Da proxima vez quero ir a Berlin :)


Tem varias fotos no meu facebook, orkut, e as fotos mais legais vao estar no flick do Andre logo logo http://www.flickr.com/photos/meurer



1 comment: