Saturday 24 October 2009

Casa Nova

Finalmente nossa propria casa! A sensacao de estar livre novamente eh indescritivel! Posso fazer o que eu quiser, como e quando eu quiser, arrumar as coisas do jeito que eu quero, enfim, um canto nosso!
A casa eh bem legal, numa excelente localizacao! Em 5 minutos estou no ponto do onibus, onde posso pegar 2 linhas diferentes pra ir pro trabalho.Se caminho por mais 2 minutos estou na estacao de metro. O tempo de viagem ateh o trabalho aumentou em 5 minutos, mas nao me importa! Pra chegar nos super mercados e lojas sao literalmente 2 minutos de caminhada!! A casa eh moderna, tem piso de madeira e ateh lava-loucas, o que eh dificil de achar aqui em Londres. Estamos tendo que comprar muita coisa, como talheres, copos, panelas, utensilios de cozinha no geral. Mas desta vez estamos comprando coisas boas pra levar conosco quando formos embora. Todas as nossas coisas couberam nos armarios e gavetas. Esvaziando as caixas que vieram da Nova Zelandia achamos coisas que nem lembravamos mais que tinhamos! Foi bom rever muitas das minhas roupas, as quais usei pra ir trabalhar durante essa semana que passou e meu chefe sempre perguntando se eram novas hehe
Hoje, sabado, compramos mais umas coisinhas, e resolvemos fazer um English breakfast em casa mesmo. Tinha bacon, ovos, hash brown, tomate, mushrooms e espinafre. Tava bem gostoso! Aih de tarde fiquei curtindo a casa, ouvi musica, passei roupa, fiz a unha, voltando a vida normal, com privacidade. Ainda nao temos televisao, pois a imobiliaria (como sempre sempre deixando a desejar) havia nos falado que a casa tinha televisao, que as que vimos quando viemos ver a casa ficariam, mas nao foi o caso. O que temos feito eh usar o computador pra pegar o sinal de tv pra assistir. Nem sei como o Andre fez isso, mas dah pro gasto. Se eu sou sincera nao sinto falta de televisao nem microondas. Por mim a gente nem comprava, mas acho que o Andre vai fazer questao de comprar.
Daqui a pouco vou me arrumar porque vamos jantar na casa de um casal de amigos, onde o Andre ficou na semana passada.
Ah, e fim de semana que vem estaremos indo a Manchester assistir o show do Green Day! Nem acredito que vou em outro show de uma banda que era a minha preferida!! Vamos passar a noite lah, e no dia seguinte o plano eh dar um pulo em Liverpool pra ver algum museu dos Beatles, mais uma banda que era a minha preferida na adolescencia.
Agora eh planejar as viagens todas que queremos fazer. Vou fazer uma lista dos lugares que eu mais quero visitar e comecar a ver passagens, afinal quanto antes mais barato!!
Bom fim de semana pra quer ver isso (acho que duas pessoas devem ler esse blog, minha mae e uma das minhas irmas, entao mae e Gi, beijos! hehehe)


Video da casa nova
http://www.youtube.com/watch?v=DSkdVFr_3Ig

2 comments:

Gisele Tridapalli said...

Oi Grazi,
Adorei a tua casa! Ficou bem legal toda arrumadinha! Tô louca pra ir conhecer!
E acho que tens razão, a Kinha não deve ter lido!

Karla said...

A casa é ótima! As janelas, a cozinha bem espaçosa, parabéns! :)