Monday 11 October 2010

De mudança

No presente momento, cada pertence meu está dentro de alguma das caixas espalhadas pela casa. Cada blusa, meia, brinco, sapato, livro, enfeite, tudo foi cuidadosamente colocado em alguma caixa. A minha vida inteira (e do André) ficará armazenada numa sala de poucos metros quadrados por duas semanas a partir de amanhã. Enquanto isso ficaremos hospedados na sala da casa de uma amiga. Neste meio tempo ainda temos uma viagem programada. Ano passado cancelamos uma viagem pra Milão por causa de mudança, mas este ano vamos em frente com a viagem, desta vez pra Praga. Seremos dois sem-teto em Praga no próximo fim de semana.

Dia 25 de outubro pegaremos todas as caixas, leva-las-emo para casa nova e então passaremos duas semanas arrumando tudo, pois sempre demora pra achar um lugar pra cada uma das nossas coisas.

Nisso teremos como hóspede um amigo do André, da Nova Zelândia, que como pagamento vai nos ajudar com a mudança. Logo depois chega uma das minhas irmãs pra uma visita, e assim vai, fins de semana ocupados até dezembro já!

Eu realmente espero que esta mudança seja a última aqui em Londres. Se ano que vem tivermos que nos mudar de novo a gente vai mudar é de país.

Bom, vou terminar aqui pra colocar o computador na caixa.

 

DETALHE: fiquei sabendo que a minha sogra passou o endereço do meu blog pra várias pessoas, muitas das quais não tenho muita intimidade, então estou me esforçando pra escrever um texto melhor do que o normal. Não sou uma escritora talentosa como o André e a Laura, e não meço palavras quando estou brava, como é fácil de ver nos meus posts antigos, então náo esperem muito deste blog, pois ele foi criado pra minha família saber o que anda acontecendo comigo, se bem que acho que já nem lêem mais este blog hehehe

No comments: