Sunday 16 January 2011

Innsbruck – Áustria – Dias 2 e 3

Na quarta-feira eu ainda estava doente, e o André cansado de ter passado o dia anterior na montanha, então ficamos por ali mesmo. Tomamos café numa padaria onde eu comi um apfel strudel, que eu ADORO, ainda mais o autêntico austríaco!

IMG_4337

Café da manhã com apfel strudel!

Fomos até o centrinho de novo e fui na Svarovsky, onde comprei um anel e um brinco pra mim. Adoro coisa de lá!! Não achei os preços mais baratos, os preços são iguais os de Londres! Passeamos por lá, batemos fotos e não muito depois tive que voltar ao hotel pra descansar.

IMG_4247

Loja da Svarovsky em Innsbruck

Depois fomos ver uma plataforma de Ski Jump, que é um esporte de inverno muito popular por lá e ficamos caminhando pelas backstreets de Innsbruck.

IMG_4287

Plataforma de Ski jump em Innsbruck

Jantamos num lugar bem legal, chamado Krahvogel, que é bem popular com turistas e locals e eles servem polenta com queijo!! O André pediu a polenta e eu comi nhoque e roubei da polenta, claro!

No dia seguinte pegamos um ônibus pra passear por uma cidadezinha medieval ali perto chamada Hall in Tirol. É bem pequeninha e não tem nada demais, mas tem umas casas e ruas bonitinhas.

IMG_4360

Prestem atenção onde eu estou hehe

IMG_4348

Voltamos pra Innsbruck e almoçamos no mesmo lugar da janta do dia anterior, pois havíamos gostado bastante.

Passamos o resto da tarde passeando por Innsbruck, onde vimos as preparações pra festa de ano novo. A cidade simplesmente encheu de uma hora pra outra parece, pra virada do ano. E sempre muitas pessoas com skis pelas ruas. Infelizmente não foi desta vez que eu pude esquiar na Europa, por causa desta gripe maldita. Mas hei de voltar!

IMG_4376

Eu e o André em Innsbruck

No comments: