Tuesday 29 August 2017

Passeios e despedidas

Este é o último post do meu blog. Foram 9 anos escrevendo sobre minhas viagens durante o tempo em que morei em Londres. Pra mim, Londres é a melhor cidade do mundo! Apesar de ter um lado bem ruim, típico de cidades grandes, é o lugar mais fascinante que eu conheço. Posso ficar horas caminhando pela cidade, sem rumo, e com certeza acho um canto legal que eu não havia visitado ainda. Os museus são extraordinários, com exibições sempre interessantíssimas, limpos, obras de arte de alto calibre, e gratuitos. Já visitei os maiores várias vezes e não teria o menor problema de voltar a nenhum deles.
Meu plano é voltar a morar na Inglaterra dentro de uns anos. Me identifico muito com o país e a cultura. Me sinto em casa. Não sei se será em Londres, não sei quando será, não sei como eu estarei e como estará o Reino Unido com Brexit, mas é o lugar que eu quero chamar de casa novamente.
Não sei se alguém ainda lê isto aqui, mas caso sim espero que tenham gostado. Agora, parto pra uma nova aventura, que será documentada aqui: grazintheus.blogspot.com.br

Abaixo fotos de duas das despedidas que eu fiz, com o pessoal do meu último emprego a alguns lugares que visitei novamente antes de ir, e um vídeo dos últimos passeios que eu fiz na melhor cidade do mundo: https://youtu.be/ktBcqpH3juU



No comments: