Sunday 27 April 2014

Quem me dera…

Na viagem de volta do Canadá para Londres (O André voltou para a Nova Zelândia), embarcamos no aeroporto de Quebec, com escala em Montreal, e aí cada um para seu canto do mundo (não somos num casal normal, eu sei, mas um segredo de relacionamento duradouro é cada um respeitar a individualidade do outro e dar tempo ao tempo, isto não será pra sempre).

O André tem um cartão de milhas que nos deu direito a entrar na sala VIP em Quebec. Tivemos que sair do hotel meio-dia e nosso vôo era só as 3:30, então tivemos umas horinhas no aeroporto. Apesar de ser um aeroporto pequeno, tinha essa tal sala, que eu nunca tinha entrado em lugar nenhum. Segundo o André a sala de Quebec era pequena e “sem muita opção”, se comparar com as outras que ele já foi. Eu, entretanto, achei o máximo! Era super confortável, decoração bonita, vista pra pista do aeroporto, quieta, e tinha um monte de coisa pra comer, tanto que almocei lá, tudo de graça!! Tinha um buffet pequeno de saladas, sanduíches, frutas, uma sobremesa de chocolate e tinha ainda 2 tipos de sopa e tudo quanto é de bebida: refri, água, cerveja, champagne, vinho, bailys e até vodka!! Eu comi salada, sopa, salgadinhos e ainda trouxe uma coisa ou outra na bolsa pra mais tarde. Ficamos mais de 2 horas na sala, mas foi bom pra relaxar. Quem faz negócios pode ainda usar a sala de reunião e tem também acesso a internet. Achei o máximo, e viajar não é tão ruim quando se pode usufruir desde tipo de luxo. Com certeza esta “exclusividade” é algo que qualquer pessoa gostaria, mas não dá pra ser todo mundo, pois se a tal sala estivesse lotada e barulhenta, só com migalhas sobrando, não teria graça.

A viagem de Quebec até Montreal foi bem curta, cerca de 30min, e aqui no aeroporto de Montreal a gente planejou passar mais uns 30 min juntos na tal sala (cada aeroporto tem uma), mas a nossa festa acabou porque como estamos num aeroporto grande e indo pra cantos diferentes do mundo, as tais salas são em lugares diferentes do aeroporto e eu não posso acessar a área do aeroporto de onde sai o vôo do André. Como não tenho o tal cartão não posso entrar na sala da área que eu estou, e por isso agora vou passar 4 horas no aeroporto com o resto dos mortais até embarcar pra Londres.

Gostei de ser VIP, mesmo que por umas horinhas. Quem dera…

Aeroportoquebec

Eu e André fazendo pose no lounge da Air Canada em Quebec
Avião que nos levou até Montreal. Ainda bem que o vòo foi tranquilo, pois não tava levando fé nas hélices!!

No comments: