Monday 30 May 2016

Fim das férias

Nosso último dia em Portimão consistiu em deitar na praia. Eu fiquei alternando entre estudar, olhar o céu, olhar o mar, pensar na vida, colocar o casaco e tirar o casaco. De vez em quando batia um vento frio e não tinha como ficar só de biquíni. Também, só europeu pra ir pra praia com menos de 26 graus. Posso dizer que estamos nos adaptando a cultura local, por bem ou por mal.
Eu almocei de novo pão fresco com sardinha enlatada deliciosa, vai saber quando vou comer de novo... Tá certo que estou levando 3 latas pra Londres, então por uns meses vou poder ter o mesmo gostinho.
Pra drinks de despedida fomos num beach bar no fim da praia de Portimão chamado NosoloAgua. Tem comida boa e o ambiente é muito legal, mas pra cocktails é um desperdício de dinheiro, pois não doces demais. Não recomendo pra quem quiser tomar algo.
Jantamos num restaurante também mediano e ficamos olhando as estrelas (ou planetas) no céu sem nuvens. O André sabe muito sobre astronomia e enquanto que pra mim tudo é estrela ele sabe o que é planeta e onde fica cada um. Eu nunca consigo aprender, acho que porque não me interesso muito, logo esqueço o que ele me explica.
Amanhã voltamos pra terra onde o sol não aparece, mas estocamos bastante vitamina D, o que deve durar até fim de agosto, quando vamos pra Sicília.
O vídeo da viagem está a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=PgPOBILOb1M&feature=youtube_gdata

No comments: