Sunday 16 August 2009

De mão quebrada

Estou há um tempo sem escrever por cause de um incidente que tive há um mês: eu quebrei a mão esquerda. Existem três versões da história.

  1. O André quebrou
  2. Eu dei um soco num cara
  3. Eu desmaiei e caí depois de ter batido o cotovelo na porta e ter dado choque

Não sei qual a versão mais difícil de acreditar, mas acertou quem escolheu a terceira.

Faz um mês que estou com a mão esquerda imobilizada, em um tipo de tala, e vou ficar mais duas semanas assim. Enquanto isso, o meu namorado lindo e maravilhoso (que está digitando este post enquanto eu dito) tem me ajudado a fazer tudo, até a lavar o cabelo (meu herói)

Por isso nos próximos 5 ou 6 posts, em todas as fotos eu vou aparecer com a tala na mão esquerda. Dentro de mais ou menos três semanas, devo voltar ao normal e poderei escrever dos seguintes assuntos:

  • Fim de semana em Paris
  • Comemoração de um ano em Londres
  • Show do U2 (o melhor do mundo)
  • Show do Pearl Jam
  • Viagem a Tenerife, nas Ilhas Canárias

Como podem perceber, agosto foi um mês muito ocupado. Além dos itens acima, teve também a visita da irmã do André, a visita de um amigo do André, e uma peça de teatro com a Helen Mirren.

Agora temos que ir. Continuo daqui a 3 semanas.

1 comment:

Karla said...

Puxa vida, mão quebrada? Melhoras!