Saturday 29 May 2010

Visita da família

Em maio eu tive o prazer de receber minha família na minha casa para uma visita. Foi a primeira vez desde que saí do Brasil que pude hoespedá-los na minha casa (pelo menos alguns deles).DSC02547

No pub da esquina de casa

Minha mãe chegou no começo de maio e ficou uma semana explorando Londres. Depois vieram meu pai e uma das minhas irmãs e aí foi a vez deles de explorarem Londres. Meus pais já estiveram aqui antes, mas sempre tem muita coisa pra ver e pra fazer. Eu finalmente consegui levá-los no castelo de Windsor, que da outra vez não conseguimos entrar. Todos gostaram muito, e eu também, pois apesar de já ter estado em Windsor 3 vezes não havia entrado no castelo.

 DSC02553

Começo da visita ao castelo de Windsor

Almoçamos num pub lá e fomos na long walk, o parque na frente do castelo. Passamos o dia em Windsor e foi bem agradável, apesar do tempo estar ruim. Eles viram porque eu reclamo tanto do tempo. Estava bem frio quando eles vieram, a máxima em alguns dias era 12 graus. Tiveram inclusive que comprar alguma roupa de frio.

Nos posts seguintes vou contar a viagem maravilhosa que fizemos pela Itália.

No comments: