Friday 29 March 2013

Marmaris - Turquia

No dia seguinte nós viajamos até a cidade de Marmaris, onde ficamos somente por 1 dia. Não vimos muitos atrativos por lá. As coisas que fizemos que gostamos foi que almoçamos num restaurante onde a comida era deliciosa! Foi o melhor hummus (pasta de grão de bico) que eu já comi!

Restaurante em Marmaris

No hotel fizemos um banho turco, que consiste em 15 min de sauna, depois você vai numa sala toda de mármore onde tem uma cama de mármore aquecida bem grande e você deita ali por meia hora, enquanto eles fazem exfoliação seguida de uma massagem com espuma.  A gente sai de lá com a pele novinha em folha. O ritual em si é bem legal naquela sala.

Depois vem o tratamento facial, com uma mistura de ervas e barro.
Pra finalizar tem 40 minutos de massagem relaxante. Valeu a pena a experiência de um banho turco verdadeiro!

No dia seguinte nós até tentamos visitar alguns lugares ali por perto mas não achamos nada impressionante e fomos em direção a Bodrum, que foram 3:30 de viagem.